Usar muitas hashtags irrita as pessoas e pode diminuir sua taxa de engajamento.

Para evitar isso, use 2 ou 3 hashtags direcionadas por postagem em seus canais de
mídia social e certifique-se de usar apenas hashtags de alto volume relevantes que
você possa encontrar usando ferramentas geradoras de hashtag . Muitas pessoas
acreditam que a mídia social é uma ferramenta de distribuição útil e usa a mesma
mensagem em cada canal. Mas não está certo. Se você deseja ter sucesso nas redes
sociais, deve tratar cada plataforma social de maneira única e considerar suas
funcionalidades e recursos. Existem várias ferramentas de mídia social para
agências que não apenas o ajudam a programar suas postagens, mas também
permitem que você personalize sua postagem para a plataforma individual. Gosto
de como Gary Vaynerchuk deu explicações simples sobre seu canal social mais usado
de forma diferente. O Facebook é uma ótima ferramenta de comunicação para toda
a sua comunidade, para promover livros, programas na web e fazer muitas
perguntas. O Twitter é perfeito para notícias em tempo real e oferece interações
individuais. O YouTube abraça seus vídeos mais recentes. Clubhouse o que é